Inscrições abertas para a Formação “Pobreza e Desigualdade Social: caminhos possíveis de superação”

Estão abertas e vão até o dia 05 de fevereiro de 2021 as inscrições para a Formação “Pobreza e Desigualdade Social: caminhos possíveis de superação”. A atividade faz parte da Campanha Contra a Fome e Pela Inclusão Social, em desenvolvimento pelo Vicariato para Ação Social, Política e Ecumênica da Arquidiocese de Vitória.  

A iniciativa tem o objetivo de formar pessoas que já participam de ações de combate à fome e pessoas interessadas em discutir caminhos possíveis de superação que tenham como resultado um mundo sem fome.  

“Precisamos enfrentar juntos a situação de pobreza e desigualdade social que é global. Os momentos de formação para darmos início a um processo de superação são importantes para que nossas ações futuras no combate à fome possam ser mais qualificadas e assertivas”, disse o Vigário Episcopal para Ação Social, padre Kelder José Brandão.

A Formação

Estruturado em cinco módulos, a Formação contará com 5 encontros virtuais via Zoom, além de discussões por Whatsapp e/ou e-mail mediadas por facilitadores do Coletivo Estudos de Conjuntura. 

Os encontros virtuais vão acontecer às terças-feiras, a partir de 19:00, nos dias 09/02; 23/02; 09/03; 23/03 e 30/03. Os participantes receberão certificado, a partir da carga horária cumprida. 

Como participar?

Para se inscrever você deve encaminhar mensagem com (Nome / E-mail / Telefone / Whatsapp / Paróquia e Comunidade / Município / Atuação pastoral) para o e-mail [email protected] O título da mensagem deve ser “Inscrição Formação Pobreza e Desigualdade Social”.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 3025-6263 / 99816-7881.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
domingo 18 abril
sexta-feira 23 abril
terça-feira 27 abril
quarta-feira 28 abril
Nenhum evento encontrado!