Jovens da Apae emocionam Santuário Bom Pastor 

24 maio, 2022

Emoção é a palavra certa para descrever o que aconteceu na manhã do último domingo, dia 22 de maio, dia que Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis, mostrou mais uma vez que nada é impossível ao que crê, o Santuário Bom Pastor se viu em volto de amor e inclusão.

Foi um momento marcante para esse templo de Deus, acolher 11 (onze) jovens mais que especiais da APAE. Os fiéis presentes, testemunharam esse momento tão importante na vida desses jovens, que tiveram a graça de receber Jesus Sacramentado pela primeira vez e ainda fizeram a confirmação de seu batismo, com o sacramento do Crisma.

Os familiares e o povo de Deus em geral, que participavam da celebração eucarística, viveram uma mistura de alegria, amor e ternura. Sentimentos puros e genuínos saltavam dos olhos dos jovens crismados.

Não faltaram agradecimentos a catequista Norian, que os acompanhou com tanto carinho nessa preparação. A Santa Missa foi presidida pelo Reitor do Santuário, Padre Kremerson Giestas, que com todo amor e sensibilidade, tornou o momento ainda mais especial.

Por Liamara Cynthya – PASCOM – Santuário Bom Pastor.
Colaboração: Sérgio Renato.

 

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 11 dezembro
segunda-feira 12 dezembro
sexta-feira 16 dezembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook