Julho: o mês do dizimista

20 julho, 2022

Com muita criatividade, comunidades e paróquias estão realizando a Campanha do Dízimo 2022. Este ano o tema é “Mãos que doam, coração feliz” e as iniciativas se multiplicam de forma diferente, mas com a mesma ideia e os mesmos sentimentos.

A Arquidiocese de Vitória é mantida em sua ação pastoral, evangelizadora e administrativa tendo como fonte principal o dízimo. Por isso dedicamos o mês de julho a esta campanha de sensibilização aos fiéis para que se tornem dizimista. Contribuir com o dízimo é um jeito de participar das ações da Igreja e garantir que ela possa ser presença de Cristo no mundo, seja com os serviços religiosos, práticas de piedade, formação e caridade.

Ao longo do mês, os fiéis têm a oportunidade de conhecer mais a Igreja, entender como os recursos são usados e, principalmente, despertar para a corresponsabilidade da evangelização.

Entre as várias iniciativas criadas pelas comunidades, a pastoral da comunicação da paróquia Nossa Senhora da Penha em Jardim Limoeiro, Serra, criou uma animação e o capricho foi tanto que fizeram uma versão sem a logo da paróquia para disponibilizar a quem quiser usar. Assista.

Entre as iniciativas, teve novas figurinhas, balinha, teatro, caminhada e muito mais. Informe-se sobre a Campanha na sua comunidade ou paróquia.

Compartilhe:

VÍDEOS

segunda-feira 5 dezembro
quarta-feira 7 dezembro
quinta-feira 8 dezembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook