Live Beneficente

3 julho, 2021

No próximo dia 08 de julho , quinta-feira, às 20h , o cantor católico capixaba Ronnie Calil promoverá uma live musical, na qual lançará seu primeiro trabalho: o CD “Age com poder”.

Membro da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Jucutuquara, Vitória – ES, Ronnie canta e serve na comunidade desde sua infância. Junto à sua família, principalmente com seu pai, o médico cardiologista Dr. Osmar Araújo Calil, o jovem prossegue encantando a todos com composições que louvam a Deus e evangelizam.

Ronnie pontua que “sempre sonhou em servir a Deus através da música, um sonho que se concretizou neste trabalho. Um Deus que teve o cuidado e o carinho de me capacitar físico e espiritualmente“; e afirma: “Agradeço a meus pais e minha família por acreditar no meu chamado de evangelizar através da música. Por ter me dado a graça de participar da liturgia em minha Próquia como Salmista e na equipe de música. E por estar presente e me incentivar na minha caminhada de fé na Igreja Católica”.

Em 2019, Ronnie produziu seu primeiro trabalho, o CD “Age com poder”, que contou com várias participações especiais de cantores e figuras marcantes da música católica, como Dunga, Boy e Jaquelinni Morais. Uma das parcerias foi com o saudoso Padre Fernando Antônio de Souza, na música “Nova Criatura”.

A Live, transmitida no canal do YouTube Ronnie Calil, será em benefício do nosso Seminário Arquidiocesano, em vista das obras e reformas emergenciais que precisamos realizar.

SAIBA AQUI COMO COLABORAR COM A FORMAÇÃO DOS FUTUROS PADRES DA ARQUIDIOCESE!

Você pode encontrar o perfil do cantor Ronnie Calil no Instagram e Facebook. O contato do artista para shows, palestras, pregações, retiros e missas são estes:
– Whatsapp e Mensagens: (27) 998546757 | 999790253 | 999793163;
– E-mail: [email protected]

“Serviremos ao Senhor nosso Deus, e obedeceremos à sua voz” (Js 24, 24).
Compartilhe:

VÍDEOS

quinta-feira 18 abril
terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook