Live da Juventude Católica

10 setembro, 2021

Bandas, teatro e bate-papo, animarão a live promovida pela Comissão Arquidiocesana para a Juventude no próximo sábado, 18 de setembro às 19h. A transmissão será pelo canal da Arquidiocese no YouTube e tem como objetivo arrecadar alimentos e doações em dinheiro para a Campanha Paz e Pão.

Durante a live as doações em dinheiro poderão ser feitas pelo PicPay ou QR Code. As informações serão disponibilizadas ao longo das apresentações. As doações de alimentos poderão ser entregues na paróquia do doador ou outra de sua preferência.

Todos os segmentos juvenis da Arquidiocese estão convidados a participar e fortalecer a corrente do bem que vai socorrer os irmãos que necessitam de ajuda neste momento.

A Campanha Paz e Pão é uma campanha permanente, organizada pelo Vicariato para a Ação Social, que acontece desde fevereiro e, apesar da generosidade e solidariedade dos doadores, ainda não consegue atender todas as famílias cadastradas com quantidade suficiente de alimentos. Para saber mais sobre a Campanha Paz e Pão acompanhe nas redes sociais e no site: http://pazepao.com.br   pazepao

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook