Mensagem dos padres ao novo bispo

23 dezembro, 2021

Reverendíssimo Monsenhor Andherson Franklin Lustoza de Souza!

Saudações de Graça e Paz!

O Santo Padre o Papa Francisco, na manhã de Hoje, confiou a nossa querida Igreja Particular uma grande missão: acolher o senhor como mais novo membro de nossa família Arquidiocesana. Nossa gratidão ao Santo Padre, como também ao nosso Arcebispo Metropolitano Dom Dario Campos, que na simplicidade e na alegria tem nos ajudado a caminhar nas estradas de Jesus.

O senhor chega em nossa Arquidiocese de Vitória, num tempo de muita esperança e escuta! Cremos que o Senhor Jesus, está utilizando também da sua vida e vocação para fazer ecoar em nossos corações, aquele sentimento que nutriu a fé do Apóstolo Paulo: “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda consolação”! (2 Cor 1, 3), não temos dúvida que a sua nomeação e presença no meio de nós, será um sinal visível da misericórdia e do consolo de Deus.

Conte com nossas orações, nosso apoio, nossa amizade, e assim como nos orienta o Santo Padre, ajude-nos:
“A reforçar os vínculos de fraternidade e amizade no presbitério e com o vosso bispo, apoiando-vos mutuamente, cuidando de quem está doente, procurando aquele que se isola, encorajando e aprendendo a sabedoria do idoso, partilhando os bens, sabendo rir e chorar juntos…”.

Nós, Padres da Arquidiocese de Vitória, Rogamos a Nossa Senhora da Vitória, a Virgem das Alegrias e ao glorioso São Pedro, que guardem sua vida e missão! Seja muito bem-vindo!

Guarapari, 22 de Dezembro de 2021.

Padre Diego Carvalho dos Santos.
Representante dos Presbíteros da Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo.
Secretário do CRP do Leste 3 da CNBB.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

segunda-feira 23 maio
quarta-feira 25 maio
sábado 28 maio
terça-feira 31 maio
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por