Missa das Mães que oram pelos filhos

21 setembro, 2021

No último domingo (19)  aconteceu na Comunidade Matriz da Paróquia São José, em Fundão, uma Santa Missa em homenagem a Nossa Senhora de La Sallete que é a padroeira do movimento “Mães que Oram Pelos filhos”.
A Santa Missa foi presidida pelo pároco Padre Lúcio Bravim e contou com a presença de todas a Mães do movimento. Em sua homilia Padre frisou que o movimento é de suma importância para a Igreja, pois orar pelos filhos já é algo natural da vida de uma mãe e esse movimento só tende à acrescentar na vida das participantes.

O Grupo das Mães que Oram pelos Filhos começou em na Paróquia São José, em Fundão, no dia 22 de setembro de 2019 na Comunidade Matriz, com um pequeno grupo de mães e o apoio do pároco. Portanto no dia 22 desta semana o grupo celebra os seus 3 anos de existência.

Os encontros acontecem todas as sextas-feiras, Às 19 horas, na Igreja Matriz São José. O encontro se divide em 3 partes: Reza do Terço; o segundo momento é da Escola de Nazaré, onde são realizados estudos da Bíblia e a finalização acontece com o momento Oracional.

O primeiro grupo das Mães que Oram pelos Filhos surgiu em Vitória, no ano de 2009 com um pequeno grupo de mães que se reuniam para rezar pelos seus filhos. Hoje está espalhado por todo Brasil e pelo mundo.

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook