Missa de envio de jovem missionária

22 fevereiro, 2022

Aconteceu no último domingo (20) na Paróquia São José de Calasanz, em Feu Rosa, a missa de envio da jovem Neziane Freitas, membro da Fraternidade Escolápia e Educadora do Centro Social São José de Calasanz, que seguirá em missão para a Bolívia.

A Santa Missa, realizada na Comunidade São João Batista, em Feu Rosa, foi particularmente especial, pois relembrou a caminhada de Fé e crescimento espiritual de Neziane, que acompanhada de sua família, iniciou sua vida cristã e o seu serviço para a Igreja, nesta comunidade. Sendo catequista, no canto, como fraterna e animadora de grupo de jovens, Neziane descobriu a alegria de servir a Deus, através do servir ao outro, especialmente junto as crianças e adolescentes.

Padre Fernando, que presidiu a santa missa, destacou a importância da família e agradeceu o apoio de seus pais, irmão e demais familiares por apoiarem a escolha da jovem. Emocionados com este momento tão grandioso, os fiéis que participavam da missa presencialmente ou pela transmissão, enviaram a jovem com esperança e amor, desejando que seja muito feliz em sua missão e que inspire outros jovens, à dizer sim ao chamado do Cristo Ressuscitado.

Com muito orgulho, toda Paróquia estará em oração por Neziane para que sua missão dê muitos frutos.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

sábado 28 maio
terça-feira 31 maio
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por