Missa de envio Pastorais sociais na catedral.

29 janeiro, 2023

A Missa de envio para as ações das pastorais sociais na Arquidiocese foi realizada hoje (29/01), na Catedral Metropolitana de Vitória e foi um momento de muita espiritualidade e bons encontros.

Um momento ímpar para nós igreja, momento de oração para que o ano 2023 seja um ano de conquistas e realizações em nome do nosso Salvador Jesus Cristo. A Missa aconteceu às 9h da manhã e foi presidida pelo Padre Vitor César Zille, Coordenador pastoral da área Cariacica/Viana e contou com a presença de muitas lideranças dos segmentos sociais da arquidiocese de Vitória. A área pastoral Cariacica/Viana esteve bem representada por várias lideranças “Pra nós da Pastoral do Povo da Rua, foi muito gratificante participar desse momento na Missa, recebendo de Deus sua força e sabedoria para trabalharmos com mais amor e respeito ao próximo nesse ano de 2023.”, nos relata Siqueli Pimentel (Coordenadora da Pastoral do Povo de Rua – Santuário Bom Pastor), com a mesma opinião sobre a importância da missa de envio, Kamila Moura (Coordenadora da Pastoral Carcerária – Santuário Bom Pastor) completa ” A missa de envio para as ações das pastorais sociais na Arquidiocese foi um momento de muita espiritualidade e bons encontros”

Na homilia fomos encorajados, com base no evangelho, a continuar nosso sim fiel e disposto aos irmãos mais pobres e marginalizados, aqueles que são os preferidos de Deus. Que seja um bom ano para o serviço das pastorais!”

A Igreja em comunhão para que o ano 2023 traga frutos da obra em suas esferas sociais.

Por Sérgio Renato: PASCOM (área Cariacica e Viana) colaborou: Liamara Cynthya: PASCOM Santuário Bom Pastor.

Compartilhe:

VÍDEOS

quarta-feira 19 junho
quinta-feira 20 junho
sexta-feira 21 junho
segunda-feira 24 junho
Nenhum evento encontrado!

Facebook