Missa de envio Pastoral Familiar

11 fevereiro, 2022

Na noite da última quinta-feira (10), a Pastoral Familiar da Área de Vila Velha se reuniu, na Paróquia Nossa Senhora da Glória – Glória/Vila Velha, para a missa de envio que deu início aos trabalhos no ano de 2022.

Vários coordenadores, agentes de pastoral e seus familiares estiveram presentes durante a missa, e juntos pediram as bênçãos de Deus para as atividades que serão realizadas ao longo deste ano.

O Padre Alexandro Firmino Barbosa, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória, presidiu a Celebração Eucarística e deixa a mensagem a seguir para todos os membros da Pastoral Familiar: 

Tendo como ponto de partida a importância da família na Igreja e na sociedade, queremos celebrar e realizar a abertura dos trabalhos da  Pastoral Familiar.  É importante para a Área de Vila Velha se unir à nossa Igreja Particular nas suas diversas paróquias e comunidades para fortalecer a comunhão pastoral que ama e protege a Família. 

A Igreja, como nos diz o Papa Francisco, na verdade, “não é uma instituição com fim em si mesma ou uma associação privada, uma ONG. A Igreja não se restringe aos padres, aos bispos, ao Vaticano. Estes são parte da Igreja, mas a Igreja somos todos nós, todos família”. 

Confira alguns registros:

 

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

segunda-feira 23 maio
quarta-feira 25 maio
sábado 28 maio
terça-feira 31 maio
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por