Missas presenciais no Convento

15 junho, 2021

Com o mapa de risco moderado em Vila Velha, o Convento da Penha retoma as missas presenciais no Campinho. Frei Paulo Roberto, guardião do Convento afirmou que “o Convento sem o povo e sem reza produz um vazio desconcertante. Por isso, a retomada com os cuidados devidos renova o vigor da missão do Convento”.  O Guardião acrescentou: “Ainda vivemos limitações da pandemia, ainda é tempo de cuidado. Por isso, é indispensável o uso de máscara sobre o nariz e a boca, além da frequente higienização das mãos”.

Se você for participar da missa no Convento não esqueça de seguir as recomendações de frei Paulo. Cada um é responsável por cuidar de si mesmo e do irmão.

As missas irão acontecer de segunda a sábado sempre às 7 e 15h.

O Convento da Penha é um lugar procurado diariamente pelos fiéis que buscam espaço de oração, querem agradecer e pedir a proteção de Nossa Senhora para as lutas do dia a dia. Por isso o Convento manteve aberto o acesso dos fiéis e devotos, sem missas presenciais, conforme disse frei Paulo: “Sabemos da importância do cultivo da espiritualidade nesses tempos de desalento e insegurança, por isso o Convento nunca fechou totalmente. A Penha é lugar de encontro com Deus que cuida de nós e nos pede que sejamos cuidadosos uns com os outros”.

 

 

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quinta-feira 29 julho
sábado 31 julho
domingo 1 agosto
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por