Morre Marlusse Daher, colaboradora da Rádio América

2 julho, 2020

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (02), Marlusse Pestana Daher, com 79 anos. Promotora de Justiça aposentada, radialista, jornalista, escritora, especialista em Direito Penal e Processual Penal, membro da Academia Feminina Espírito Santense de Letras, Marlusse foi a colaboradora voluntária mais antiga da Rádio América e uma das primeiras ouvintes. 

Muito devota de Nossa Senhora, já conduziu vários programas na grade de programação da América fazendo reflexões sobre a importância de Maria e a presença dela na vida da Igreja e dos fieis. O primeiro deles foi “5 minutos com Maria”.

 

Na área da justiça, ela foi defensora do direito das mulheres. Seu falecimento ocorreu durante esta madrugada por complicações nos rins. Marlusse ficou três dias internada, sendo um dia na UTI e precisou de hemodiálise. Por só ter um rim, acabou não conseguindo se recuperar.

O enterro vai acontecer às 16h, no Cemitério de Santo Antônio, em Vitória, respeitando as orientações sanitárias para evitar aglomeração de pessoas.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

sábado 19 junho
segunda-feira 21 junho
quinta-feira 24 junho
sábado 26 junho
Nenhum evento encontrado!

Facebook