Muralhas no chão.

5 abril, 2022

A 1ª edição do Cerco de Jericó promovida pelo santuário BOM PASTOR, chegou ao fim nesse domingo, dia 03, em Campo Grande. O lema escolhido para este ano foi “ORAR COM FÉ PARA VENCER O COMBATE”,  foram 7 dias (28/03 a 03/04) de incessante avivamento espiritual.

De acordo com o reitor do Santuário, padre Kremerson Giestas Dias, algo em torno de 15 mil pessoas de forma virtual participaram desta 1º edição (uma media de 2 mil visualizações por dia), de  forma presencial uma multidão de devotos forram ao santuário, e nossa Igreja Santa Católica mostrando sua força,  e mostrando que estamos no caminho de vencer a pandemia do coronavírus que tanto nos afligiu nos anos anteriores.

Com o fim do Cerco, o clima e o mais positiva possível, muitas graças alcançadas nosso salvador passeio no meio do povo, nenhuma muralha resistiu aos poder do espirito santo.

Padre Kremerson  no encerramento  fez os devidos agradecimentos aos voluntários ajudaram com doações e também  trabalhando no Cerco de Jericó (liturgia, ministros, musicas, etc),  aos padres que em comunhão participaram no Cerco,  o evento chegou ao fim com um  sentimento de gratidão e saudade.

Mais sobre o Cerco: 

A celebração do Cerco de Jericó tem origem bíblica e é relatada no livro de Josué, capítulo 6. “O povo de Deus que estava saindo da terra do Egito, da escravidão, indo para Canaã, a terra prometida por Deus, tinha que passar por Jericó. A cidade era toda murada com fortalezas e Deus deu ordem a Josué dizendo que o povo deveria acampar diante das muralhas e, ali, todos os dias, rezar, e a cada noite, dar uma volta em torno delas, sendo que na última noite foram sete voltas e as muralhas vieram ao chão. Então eles puderam passar pela cidade de Jericó”, e ensinado.

 E vem mais por ai: 

Enquanto o povo de Deus, aguarda para a 2º Edição do Cerco,  isso em 2023,  Padre Kremerson anunciou a realização de Santas Missas de Cura e libertação, todas as 1º sextas de cada mês, serrão ensaios de preparação para o Cerco de Jericó nos dias de devoção ao Sagrado Coração de Jesus, a partir de Maio/2022.

 

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quinta-feira 29 setembro
sexta-feira 30 setembro
sábado 1 outubro
Nenhum evento encontrado!

Facebook