Mutirão de atendimento à população da Grande Santo Antônio

18 março, 2022

Dia 26 de Março, sábado, na Área de Esportes e dependências da Escola Ludovico Pavoni e Santuário-Basílica de Santo Antônio, acontecerá um mutirão de atendimentos para a população das 9 horas às 17 horas.

O atendimentos acontecerão através da Associação de Médicos Católicos “Cruz da Vida” que surgiu em Fortaleza-Ceará, e, por interesse de Médicos Católicos de Vitória, migrou para se estabelecer em Vitória. Associação Cruz-da-Vida, formada por Médicos (as) Católicos, estão empenhados a atender ao povo carente das várias Regiões da Grande Vitória.

Essa será a segunda vez que os Médicos Católicos estarão se solidarizando em atender população que não possuem plano de saúde. A Primeira experiência aconteceu na Praça e em torno da Catedral Metropolitana de Vitória.

Os atendimentos serão disponíveis a todos que necessitarem, apenas será necessário apresentar aos Assistentes o documento de identidade.

Segundo Pe. Roberto Camillato, Pároco e Reitor do Santuário Santo Antônio,  os atendimentos com Médicos de Múltiplas Áreas e Clínicos Gerais serão gratuitos. “Não será possível classificar, por enquanto, as especialidades. Venham, todavia, com serena e boa vontade. Haverá somente consultas e necessários encaminhamentos, conforme seja o caso”.

O mutirão de médicos Católicos, poderão em próximas programações, percorrer outras Regiões e Paróquias, promovendo atendimentos gratuitos aos que necessitam. Essa é uma verdadeira experiência providencial como Obra de Deus.

Essa ação é uma Obra de Deus em favor dos que não possuem plano de saúde e que serão atendidos em nome da solidariedade destes católicos profissionais da saúde.

 

 

 

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

segunda-feira 26 setembro
quinta-feira 29 setembro
sexta-feira 30 setembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook