Natal em Canção Gratuito

14 dezembro, 2022

Vitória vai receber uma apresentação gratuita do espetáculo Natal em Canção, promovido pelo padre Anderson Gomes, dia 21 de dezembro, a partir das 20h, na Praça do Papa. Na última sexta-feira foi realizada a primeira edição do projeto no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória, e segundo o sacerdote foi um sucesso, conforme havia sido projetado. Sammya Couri, produtora do evento, afirma que o espetáculo foi incrível de encontros de talentos.

Agora será a vez dos munícipes da capital do Espírito Santo ganharem esse grande presente de Natal, entrando no clima do Advento. De acordo com padre Anderson, asism que montaram o show eles ofereceram a proposta para várias prefeituras da Grande Vitória e do interior do Estado com o objetivo de alcançar mais pessoas neste trabalho de evangelização, que tem como foco o nascimento de Jesus.

“Depois de montado o Natal a gente sabia que ia fazer fechado o primeiro e depois iríamos oferecer para as gestões municipais para ver se elas teriam interesse, já que o espetáculo estava muito bonito e queríamos que mais pessoas tivessem acesso. E Vitória na pessoa do prefeito Lorenzo Pazolini, prontamente aceitou e ficamos no tramite de como seria, onde seria, vários lugares foram cogitados e até que na semana do nosso evento fechou-se na Praça do Papa”, conta padre Anderson Gomes.

O objetivo do “Natal Em Canção” é levar a mensagem do nascimento de Jesus para diversas pessoas através da música e da arte. “E seria muito bom para muitos lá estarem. No dia 09 que nós fizemos fechado, convidamos muitas pessoas da periferia para estarem presentes e agora nós queremos chamar todo mundo. Leve sua cadeira de praia, sua canga, seu lanche, faça um piquenique em família, ou uma ceia quem sabe, para ouvir coisas belas da história de Natal”, enfatiza o padre.

Na Praça do Papa os cantores Adelso Freire e Ziza Fernandes participarão desta noite musical junto com padre Anderson Gomes. Além disso, estão confirmados a Orquestra “ Victoria Ensemble “ e o Balé da Ilha Cia Jovem.

Confira alguns registros da primeira apresentação do “Natal em Canção”:

Compartilhe:

VÍDEOS

terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
sábado 27 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook