Natal em Canção

10 novembro, 2022

No dia 09 de dezembro, a partir das 21h, vai acontecer o primeiro espetáculo “Natal em Canção”, no espaço Patrick Ribeiro, em Vitória. Padre Anderson Gomes e convidados vão contar por meio de canções a história do princípio do amor, do nascimento de Jesus Cristo e da humanidade. A expectativa é responder as perguntas ‘por que Jesus veio? Por que ele nasceu?’ de forma poética e delicada unindo a música, banda, orquestra e coro até à a arte com apresentação de ballet.

Os cantores Adelso Freire, Davidson Silva e Ziza Fernandes participarão da noite musical. Além disso, as participações especiais ficarão por conta da Camerata Sesi e do Balé Ilha CIA Jovem. Sammya Couri, produtora do evento, detalha que a escolha dos convidados foi feita a partir de vários fatores. “Adelso veio por meio de uma parceria. Ele é cantor, compositor e arranjador evangélico e já trabalha com vários artistas católicos numa junção linda de talento e evangelização. Está conosco desde 2017, na Paixão de Cristo. Assinou os arranjos das músicas do nosso CD e consegue, de maneira ímpar, ir além das nossas expectativas”.

Davidson Silva é cantor católico, já esteve na formação do Anjos de Resgate, também compositor e é conhecido pela sua voz marcante e carisma com o público. Assim como Ziza Fernandes, cantora católica muito conhecida, que tem mais de 30 anos de carreira e dezenas de álbuns nacionais, internacionais, livros, DVDs e cursos.

Em um vídeo de divulgação do evento, padre Anderson Gomes afirma que todos os dias nascem crianças em todo o mundo, mas com o espetáculo querem explicar as pessoas em canção e na história porque aquela criança é diferente. Sammya garante que a grande surpresa da noite será o repertório. “Como escolhemos contar desde a criação, teremos o início com o paraíso, passando pelo pecado, a expulsão do homem do paraíso, até chegarmos à redenção. Mesclamos músicas sacras às seculares.”

O evento “Natal em Canção” surge após 5 anos apresentando A Paixão de Cristo e padre Anderson explica que isso é até interessante falando teologicamente, pois primeiro ele canta a ressurreição e depois olha para trás para detalhar quem é este homem que ressuscitou, como ele nasceu e viveu. O sacerdote também adianta que no espetáculo do Natal ele tentou procurar uma forma diferente da Paixão, mesmo com a mesma metodologia de contar uma história através da música.

“A diferença dessa apresentação é que nós teremos o casal de bailarinos e a orquestra Camarata Sesi porque o Natal é sublime, mais singelo, é o nascimento né?! A Paixão é mais dor e violência. Na Paixão as pessoas choravam de tristeza, de dor, pelas imagens fortes e agora vem a emoção da delicadeza do nascimento, da alegria de uma vida que brota e que nasce, trazendo esperança para o mundo. Está ficando muito lindo o espetáculo, além das participações especiais. Então o que podemos esperar dessa noite? Será um momento profundamente emocional e tocante para celebrar a nossa Fé”, conclui.

Os ingressos já estão sendo vendidos presencialmente na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, no Espaço Patrick Ribeiro – onde acontecerá o show – e também de forma online no site blueticket.com.br.

Serviço

Data: 09 de dezembro de 2022

Hora: 21h

Local: Espaco Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto de Vitória

Venda de Ingressos

– Online: site blueticket.com.br

– Presencial: Paróquia N Sra do Perpétuo Socorro, Praia da Costa, Vila Velha/ES – (027) 99763-3135

– Espaço Patrick Ribeiro, Vitória/ES

Compartilhe:

VÍDEOS

terça-feira 29 novembro
quarta-feira 30 novembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook