Noite do Pastel no Convento

28 outubro, 2021

O Convento da Penha vai realizar no próximo dia 05 de novembro, a Noite do Pastel no Campinho, trazendo muita alegria, descontração, diversão e ótimas opções de sabores de pastéis, num verdadeiro momento de unidade entre os voluntários, amigos e fiéis de Nossa Senhora da Penha, além da perfeita oportunidade de reunir a família inteira para participar da saborosa festa.

O evento organizado pelos amigos e Freis do Convento, tem o objetivo de promover a confraternização, a união e a celebração fraterna da amizade, e claro, tudo isso cumprindo os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades sanitárias. O que for arrecadado será revertido para a ajudar a vida e missão evangelizadora do Santuário da Mãe das Alegrias.

Para participar é necessário adquirir o ingresso no valor de apenas R$10,00 cada, que dá direito à subida e descida por meio das vans do Convento (já que nenhum veículo poderá subir até o Campinho) e também ao sorteio de brindes. Os pastéis serão de diversos sabores e vendidos pelo valor de R$5,00 cada. Além dos pastéis, serão vendidos também alguns doces e bolos; caldo de cana e refrigerante.

Haverá ainda um show de música ao vivo e sorteios de brindes. E não para por aí! Quem mora longe e não poderá participar presencialmente, também vai curtir a transmissão do show. Os participantes podem ter certeza que será uma noite inesquecível e maravilhosa. Uma noite de reencontros, já que a última Noite do Pastel aconteceu em 2019.

Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente na Secretaria do Convento. Mais informações pelo telefone: (27) 3329-0420

 

Com informações do site do Convento da Penha. 

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook