Nota de falecimento

30 julho, 2021

Com pesar, comunicamos o falecimento do religioso pavoniano Pe. Gabriel. Seu falecimento, ocorrido na manhã deste 30 de julho, às 9h45min., no Hospital CIAS-UNIMED VITÓRIA.

Velório acontecerá a partir das 8h da manhã deste sábado, dia 31, no Santuário-Basílica de Santo Antônio, em Vitória-ES, com Missa de Corpo presente, às 15h30min., e sepultamento às 17h no Cemitério de Santo Antônio.

“Agradeçamos ao Senhor da Plena Vida pela existência de nosso Padre Gabriel, sua trajetória de vida com a sua história de realizações como homem de Deus, Consagrado ao Senhor e testemunha fiel de Jesus Cristo, Libertador, em sua perseverança, andanças pelos caminhos da vida e da Missão que empreendeu e viveu com despojamento, grandes serviços à Congregação Pavoniana e à Igreja em provada e eficaz virtude. Deus-Pai-Grande e Acolhedor o receba em seu magnânimo Coração” Padre Roberto Camillato

GABRIELE CRISCIOTTI, nasceu em Roma, Itália, no dia 19 de fevereiro de 1935. Ingressou no Noviciado dos Filhos de Maria Imaculada no dia 07 de setembro de 1951 e emitiu os primeiros votos no dia 08 de setembro de 1952. Professou os votos perpétuos no dia 08 de setembro de a1959 e foi ordenado presbítero no dia 04 de junho de 1960.

Chegou no Brasil em 1961 em Pouso Alegre, Minas Gerais, desenvolveu inúmeras atividades no Brasil. São elas, Vice Superior, Diretor, Formador, Superior de Comunidade, Conselheiro e Provincial.
Atualmente Pe. Gabriel estava na Comunidade de Vitória como Vigário Paroquial.

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook