Nova paróquia e posses de administradores

9 julho, 2022

Sempre com a intenção de aproximar a Igreja dos fiéis, seja com serviços religiosos seja com paróquias menores que facilitem essa aproximação a Arquidiocese de Vitória cria uma nova paróquia na região serrana.

A paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Vila Pontões, Afonso Claudio será instalada no dia 27 de agosto de 2022 às 9h. A paróquia é o resultado do desmembramento da s paróquias São Sebastião do Alto Guadú em Afonso Claudio e Rainha da Paz em Sta. Maria de Jetibá. O primeiro administrador paroquial é pe. Daniel Calil Mascalubo, hoje vigário na paróquia São Sebastião.

 

Ainda neste mês de julho também acontece troca de padre nas paróquias Sagrado Coração de Jesus em Itaquari, Cariacica e Bom Pastor em Campo Grande.

 

Pe. Vitor César Zille Noronha deixa a paróquia Bom Pastor e assume como administrador paroquial a paróquia Sagrado Coração de Jesus. A posse será no dia 23 de julho de 2022 às 18h na Comunidade São José Operário em Alto Lage.

 

 

 

Pe. Marcelo Luiz Basoni assume como vigário na paróquia Bom Pastoral em Campo Grande no dia 24 de julho de 2022 às 7h, no Santuário Bom Pastor em Campo Grande.

Que Deus derrame suas bênçãos sobre estes ministros para que caminhem com as comunidades no discipulado de Jesus.

Foto de capa: Allex Cordeiro

 

 

 

Compartilhe:

VÍDEOS

terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
sábado 27 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook