Novo coordenador pastoral da Área Cariacica/Viana é eleito.

26 dezembro, 2022

O Padre Vitor César Zilie Noronha foi eleito como novo coordenador pastoral da área Cariacica e Viana, da arquidiocese de Vitória/ES. A eleição ocorreu no último dia 22 de dezembro durante a última reunião do ano dos presbíteros da área pastoral.

Atualmente, Padre Vitor César exerce o ministério como administrador paroquial da paróquia sagrado Coração de Jesus em Itaquari, e vai coordenar a área pelos próximos 2 anos.

Perfil

Nascido em 05 de fevereiro de 1988, Filho de Vitor Cesar e Rita de Cassia e irmão de Gustavo, nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, e participava da paróquia Nossa Senhora do Líbano, no bairro Grajaú, local que ele considera importante para sua primeira formação de Fé, pois morou lá até os seus 12 anos e a vida naquela região era bastante devocional. Depois morou um curto período de tempo em Brasília e logo após veio para Vila Velha, onde começou a participar da CEB Santo Antônio, que fica no Parque das Castanheiras e na época fazia parte da paróquia Nossa Senhora do Rosário, da Prainha, depois participou da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa Vila Velha, de onde saiu para o seminário.

Atuação de Padre Vitor

Padre Vitor César Zille Noronha – Presbítero da Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo, foi ordenado em 31 de julho de 2021. Atualmente é Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Itaquari/Cariacica), Coordenador da Escola de Fé e Política da Arquidiocese de Vitória, Coordenador da Pastoral Carcerária do Regional Leste 3 (CNBB) e Diretor Espiritual da Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Vitória. É Mestre em Filosofia, Teólogo e Economista, e agora assume este novo desafio de coordenar a área pastoral Cariacica e Viana.

por, Sérgio Renato  – PASCOM – Área Pastoral Cariacica e Viana.

Compartilhe:

VÍDEOS

sábado 4 fevereiro
domingo 5 fevereiro
Nenhum evento encontrado!

Facebook