Orquestra Camerata Sesi

5 maio, 2022

O Dia das Mães tá chegando! Já preparou a surpresa pra sua?

Uma das mais belas formas de homenagem as mães é com música. A Orquestra Camerata Sesi estará fazendo uma apresentação no Sesi de Jardim da Penha que contará com a participação do Pe. Anderson Gomes.  Sua mãe vai amar ser surpreendida com as belíssimas músicas da Camerata. Aproveite e adquire seu ingresso pois são LIMITADOS.

“A Orquestra Camerata Sesi promove a Série “Camerata Pop”, com apresentações focadas na fusão entre a música erudita e popular. A Série Camerata Pop é um formato de concerto inovador e de grande sucesso de público para a Orquestra Camerata Sesi. Os sucessos dos concertos de Rock foram determinantes para a expansão da Série Camerata Pop. O intuito é valorizar o caráter inovador da Camerata Sesi, mas também tornar a música clássica mais popular e acessível” (texto enviado pela Cultura).

Orquestra Camerata Sesi

Com mais de dez anos de estrada, a Orquestra Camerata Sesi/Findes lota os teatros por onde passa. A equipe de músicos é famosa por inovar no formato de suas apresentações, normalmente aplaudidas de pé, com fusões de gêneros musicais eruditos e populares como Rap, MPB, Forró e Rock’n’roll, incluindo parcerias com bandas locais e músicos consagrados nacionalmente, entre os quais Paulo Ricardo e Leoni. Constam no currículo também apresentações para trabalhadores da indústria capixaba na Grande Vitória e interior do Estado, em projetos sociais diversos e até mesmo em fábricas.

Com um público de mais de 300 mil espectadores que apreciaram as mais de mil apresentações realizadas ao longo de mais de uma década, a Orquestra Camerata Sesi/Findes também contou frequentemente com convidados de renome nacional e internacional em seus concertos, além de ter inovado – mais uma vez – ao promover a aproximação com o público infantil por meio da recém-criada série “Concertos Didáticos” e do projeto “Sesi Música Clássica na Escola“. Recentemente, essa trajetória bem-sucedida atingiu um de seus pontos mais altos, com a apresentação, a convite, em um dos palcos mais renomados do país: a Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro.

Serviço
Dia 06 de maio de 2022 – 6a feira,
Às 19h
Local Teatro SESI
Jardim da Penha, Vitória/ES
Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook