Padre Rodrigo: um ano de sacerdócio

26 julho, 2021

“Como Deus nos enriqueceu com tantos dons, é preciso agradecer, a Eucaristia é a ação de graças por excelência” (PS 236,5).

No último domingo (25) a Paróquia São Sebastião festejou os 1° ano de ordenação do Pe. Rodrigo Chagas. A Missa foi celebrada contando com a presença do vigário paroquial Pe. Márcio de Almeida Ghil, também o Diácono Permanente Olímpio Marques, seminaristas César Delamerlina e Vinicius Leite.

Homenagens foram feitas ao Pe. Rodrigo, inclusive um parabéns especial pela banda musical São Sebastião. Como todo aniversário merece comemoração foi partilhado um delicioso bolo festejando este ano de vida sacerdotal. Padre Rodrigo em seus agradecimentos, se emocionou e relembrou como foi sua chegada na paróquia.

A coordenadora da Pascom da Paróquia, Daniela Silva Cruz, agradeceu por este primeiro ano de entrega do sacerdote: “Em nome da paróquia São Sebastião do Alto Guandu nosso carinhoso parabéns e obrigado por permitir-se ser instrumento de paz, amor, caridade e fé! Em nossas preces, pedimos para que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança para ser sempre, em nossas vidas, fonte de luz e vida!”

A missa foi transmitida pelo Facebook e YouTube Paróquia São Sebastião.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quarta-feira 22 setembro
quinta-feira 23 setembro
sábado 25 setembro
domingo 26 setembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por