Paixão de Cristo, mobiliza Jardim América.

6 abril, 2022

“É o nosso primeiro teatro com a juventude paroquial, estamos ansiosos” disse, Elenir, uma das coordenadoras da encenação.
Não é pra menos, se trata da paixão e morte de Jesus Cristo contada e realizada de forma diferente, serão os momentos de nosso salvador na Cruz.
Com o grande esforço e dedicação, das pessoas envolvidas, tudo leva a crer que a peça se tornará parte da tradição local, e um dos momento mais aguardados talvez seja a entrada durante a peça de treze mães, representando as treze comunidades da paróquia, todas mães que perderam seus filhos de forma brutal, assim como a virgem Maria.
Momentos de pura emoção, estarão reservados aos que comparecerem ao evento,  muitos cânticos, entoados pelos atores, muita interatividade com o público.
“São 28 pessoas envolvidas, pessoas comprometidas, mas sem experiência teatral, em sua maioria jovens, mas o empenho e a dedicação nos inspira” completa, Elenir.
A peça será no dia 10/04/2022, após a celebração eucarística do Domingo de Ramos às 18:00 na igreja matriz Santa Maria Goretti em Jardim América.
Por Sergio Renato, PASCOM – área pastoral Cariacica e Viana
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

segunda-feira 26 setembro
quinta-feira 29 setembro
sexta-feira 30 setembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook