Pandemia impede realização de “Jesus o sol da nossa praia”

O tradicional evento “Jesus o sol da nossa praia”, promovido desde 2014 pela paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na orla da Praia da Costa, não vai acontecer em 2021 devido a pandemia de Covid-19 e as recomendações das autoridades de saúde para que não haja aglomeração de pessoas. 

Totalmente gratuito e de livre acesso ao público a sétima edição do projeto foi realizada no início de 2020 e alcançou cerca de 10 mil pessoas durante os cinco dias de atividades de lazer, louvor e adoração. Além disso, mais de 100 voluntários, distribuídos em equipes de trabalho como estrutura, comunicação, patrocínio, decoração, limpeza, apoio e logística, foram envolvidos na organização. 

Padre Anderson Gomes, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, é o idealizador do evento que começou com o objetivo de promover momentos de integração e lazer entre os paroquianos, além de atrair e evangelizar turistas e visitantes que passam o verão na região de Vila Velha. As atividades aconteciam sempre no mesmo local, em frente à Construtora Canal, que recebia uma decoração temática criando uma ambientação especial e aconchegante. 

Com o crescimento a cada ano e a visibilidade que o evento ganhou, em 2017 foi aprovado o Projeto de Lei inserindo o Jesus o Sol da Nossa Praia 2018 no calendário oficial de eventos da prefeitura canela verde. Entre as atividades desenvolvidas na iniciativa em anos anteriores estão: Adoração ao Santíssimo Sacramento; Luau com Padre Anderson Gomes; Missa; Noite Esportiva com Circuito funcional, jogos, gincanas, tendas da saúde e infantil; Shows com Eliana Ribeiro, Dominus, Clube Big Beatles; Cinema na Praia e Passeio Ciclístico.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
domingo 18 abril
sexta-feira 23 abril
terça-feira 27 abril
quarta-feira 28 abril
Nenhum evento encontrado!