Papa tem previsão de alta para amanhã

31 março, 2023

As notícias do vaticannews apontam a previsão de que o Papa Francisco sairá do hospital amanhã, sábado, 1 de abril. As notícias também preveem a participação do santo padre nas cerimônias de Domingo de Ramos.

O Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, comunicou aos jornalistas na manhã desta sexta-feira sobre o estado de saúde do Papa Francisco. Eis o que disse:

“O dia de ontem transcorreu bem, com um normal decurso clínico. À noite, o Papa Francisco jantou, comendo pizza, na companhia das pessoas que o assistem nesses dias de internamento hospitalar. Com o Santo Padre, estavam presentes médicos, enfermeiros, assistentes e membros da Gendarmaria.

Hoje, depois do café da manhã, leu alguns jornais e retomou o trabalho. A volta para a Casa Santa Marta está prevista para amanhã, quando saírem os resultados dos últimos exames efetuados esta manhã.”

Domingo de Ramos: presença confirmada

O porta-voz vaticano confirmou que está prevista a presença Pontífice na Praça São Pedro no dia 2 de abril, para a celebração eucarística do Domingo de Ramos.

 

Compartilhe:

VÍDEOS

sábado 2 dezembro
Evento o Dia Todo Aniversário do Pe. José Tosi
terça-feira 5 dezembro
sexta-feira 8 dezembro
sábado 9 dezembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook