Papa vai à JMJ e pede oração pelos jovens

31 julho, 2023

A JMJ, Jornada Mundial da Juventude, que acontece em Lisboa acolherá o Papa Francisco na quarta-feira, 01 de agosto. Jovens de todos os continentes já se encontram em Portugal em visita às dioceses para a chamada pré-jornada, quando fazem experiências missionárias em projetos locais. A JMJ acontece de 01 a 06 de agosto.

O Papa Francisco irá a Lisboa, Portugal, em 02 de agosto, para a Jornada Mundial da Juventude.

Após a oração do Angelus, deste domingo (30/07), o Santo Padre recordou este grande evento juvenil que reúne milhões de jovens de todo o mundo.

Peço-lhes que me acompanhem com a oração na Viagem a Portugal, que farei a partir da próxima quarta-feira, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude. Tantos jovens, de todos os continentes, experimentarão a alegria do encontro com Deus e com os irmãos, guiados pela Virgem Maria, que, após a anunciação, “levantou-se e partiu apressadamente”. A Ela, estrela luminosa do caminho cristão, tão venerada em Portugal, confio os peregrinos da JMJ e todos os jovens do mundo.

O Papa também pediu que as intenções de oração para o mês de agosto seja pelos jovens que participam da JMJ. Clique aqui e assista o vídeo.

 

 

Compartilhe:

VÍDEOS

quinta-feira 18 abril
terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook