PARÓQUIA ERGUE MONUMENTO EM VILA VELHA

27 janeiro, 2022

No próximo domingo, 30 de janeiro, a Paróquia Bom Pastor – Praia da Costa/Vila Velha, irá inaugurar um monumento em homenagem às vítimas da Covid-19, após a missa das 10h30. A Missa será presidida por Dom Dario Campos, e em seguida haverá a benção e a inauguração do monumento. 

O pároco, Padre Edemar Endringer, destacou: “Com a inauguração do Monumento ‘GLORIOSO ARCANJO’, na Praça Bom Pastor, em memória às vítimas da COVID 19, queremos marcar a nossa existência com a lembrança carinhosa e afetiva daqueles que tombaram pelo coronavírus e, ao mesmo tempo, reafirmar a nossa fé no Todo-poderoso Deus. O Arcanjo é o Mensageiro Divino que vem combater o bom combate em favor da saúde dos humanos. O Glorioso Arcanjo quer representar que Deus é a nossa força e a nossa cura, da alma, do corpo e da mente”. Ele ainda completou dizendo: “Esperamos que aqui seja um lugar de reverência e agradecimento ao Dom da vida e o agradecimento pela Ciência e seus profissionais, que com a sabedoria de Deus, tem minimizado o sofrimento da família humana. Que Deus nos livre do negacionismo e do descaso com a vida”.

O monumento, executado pelo artista capixaba Hipólito Alves, representa o Glorioso Arcanjo pisando sobre o vírus, e tem como principal objetivo homenagear as vítimas da Covid-19. Além da presença do nosso arcebispo Dom Dario Campos, este momento também contará com a participação do prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo.

No dia, a paróquia se reunirá, em oração, por aqueles que já se foram, com intuito de que nossa fé em Deus não seja esquecida, e convida a todos os irmãos e irmãs para participarem desse momento.

São Miguel Arcanjo: Rogai por nós!

Compartilhe:

VÍDEOS

terça-feira 29 novembro
quarta-feira 30 novembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook