PARÓQUIA LANÇA PODCAST

19 setembro, 2022

A Paróquia Santíssima Trindade – Aribiri lançou, no mês de Julho, o Podcast “ENTRE NÓS”. A inspiração para o projeto surgiu do pároco, Padre Carlos Magno, e contou com o apoio da Pastoral da Comunicação.

Tendo como principal objetivo oferecer formação aos paroquianos de forma atual e direta, o Podcast apresenta temas que são sugeridos pelos próprios espectadores, por meio dos comentários presentes a cada episódio. Sobre os temas escolhidos, Julierlem Martins de Christo, coordenador da Pascom na paróquia, destacou: “Em geral, buscamos temas atuais, que levam conhecimento para o crescimento espiritual, humano e na doutrina da Igreja Católica”.

Para a produção, a Pascom se responsabiliza pelos processos de estrutura e organização das gravações. Segundo a Pastoral da Comunicação, os convidados para cada episódio são sempre pessoas que apresentam experiências de caminhada na fé católica e com conhecimento prévio sobre o tema que abordado em cada episódio, não havendo limitação no que se refere ao fato de pertencer ou não à paróquia.

Os episódios são publicados mensalmente e estão disponíveis no YouTube da Paróquia Santíssima Trindade – Aribiri.

Clique aqui e confira! 

 

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook