Paróquia promove Café Colonial

10 novembro, 2022

No próximo sábado, dia 12 de novembro, a partir das 19h, acontece na Quadra de Esportes de Itaquari, na Rua Muniz Freire, nº 55, o 4º Café Colonial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que fica no mesmo bairro em Cariacica. Com o objetivo de reunir paroquianos e promover um encontro fraterno entre famílias e amigos a expectativa é que 300 pessoas participem desse momento organizado pela Pastoral Familiar.

Para participar basta comprar o ingresso no valor de R$ 25,00 e ficar à vontade para comer e beber durante o Café Colonial. A secretária paroquial Juliana Santos explica como será a noite: “vamos ter música ao vivo com cantor Zé Roberto, vamos ter vários tipos de comida como bolos, tortas, pães, caldos, cachorro-quente, suco e refrigerante. Além de sorteio de brindes, pois conseguimos algumas doações arrecadadas pelos paroquianos”.

A expectativa está sendo muito boa para esta 4ª edição do Café Colonial. “Esses eventos sempre nos surpreendem né?! Os anos anteriores foram maravilhosos, os paroquianos abraçam a ideia e participam mesmo. O diferencial desse ano é a música ao vivo. No ano anterior foi música eletrônica”, afirma Juliana.

Padre Vitor Cesar Zille Noronha, assumiu como Administrador Paroquial da paróquia Sagrado Coração de Jesus, no mês de julho e acredita que este será um momento de viver a fraternidade, a festa e o encontro: “como é bonito viver como irmãos, como é bonito fazermos amizades em Cristo Jesus. Pois, Ele mesmo, quis não nos chamar de servos, apesar de o sermos, mas de amigos (Jo 15,15)! Assim, o Café Colonial, é um jeito, com música, dança, comidas deliciosas, brincadeiras e brindes, de vivermos algo simples e profundo: o amor fraternal. Recordo a Carta de São Paulo aos Romanos, 12, 10: ‘Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal’. Assim será!”

Quem deseja participar ainda pode comprar seu ingresso. Para mais informações basta entrar em contato nos números: (27) 99838-3774 ou (27) 99960-6570.

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook