Paróquia Santa Maria Goretti inicia Cerco de Jericó nesta segunda, dia 06.

4 março, 2023

E chegou a hora, um dos momentos mais aguardados do calendário paroquial dos devotos da Paróquia Santa Maria Gorreti, em Jardim América, Cariacica. O momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, começa nesta segunda-feira, dia 06/03/2023. O já tradicional “Cerco de Jericó” que este ano trás como tema: “ Perseverando na oração às muralhas cairão”. Entre os dias 06 a 12 de março, foi preparada uma programação especial de incessante batalha espiritual, com missas que serão celebradas por padres de diversas paróquias, são eles: Pe. Diego Carvalho, Pe. Edmilson Boechat, Pe. Valmir, Pe. Kremerson, Pe. Ribamar, e para começar nesta segunda, será o pároco Pe. Roberto Moreira.

Grande público é esperado, muitas curas e libertações acontecerão: portas que estavam fechadas se abrirão, doenças e tantos outros problemas, como crise no relacionamento encontrarão solução.

Tudo com o poder da oração

Saiba mais:

A celebração do Cerco de Jericó tem origem bíblica e é relatada no livro de Josué, capítulo 6. “O povo de Deus que estava saindo da terra do Egito, da escravidão, indo para Canaã, a terra prometida por Deus, tinha que passar por Jericó. A cidade era toda murada com fortalezas e Deus deu ordem a Josué dizendo que o povo deveria acampar diante das muralhas e, ali, todos os dias, rezar, e a cada noite, dar uma volta em torno delas, sendo que na última noite foram sete voltas e as muralhas vieram ao chão. Então eles puderam passar pela cidade de Jericó”, e ensinado.

Por, Sérgio Renato, PASCOM – área pastoral Cariacica e Viana.



 

 

Compartilhe:

VÍDEOS

quarta-feira 19 junho
quinta-feira 20 junho
sexta-feira 21 junho
segunda-feira 24 junho
Nenhum evento encontrado!

Facebook