Missas em honra ao Sagrado Coração de Jesus

28 fevereiro, 2023

Localizada em Iriri no sul do Estado do Espírito Santo, a paróquia que tem como administrador o Padre Amarilio Corradi, passará a ter Missas em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Tradicionalmente na Igreja Católica em todo o mundo, a primeira sexta-feira do mês é dedicada à devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

E é justamente por esse motivo que a comunidade que se encontra no interior do município de Anchieta que tem por padroeiro a mesma devoção, também receberá toda a primeira sexta-feira do mês, sempre com início às 19h, a Santa Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus.

“Cerca de 80 pessoas são membros do Apostolado da Oração na Comunidade em Alto Pongal e é uma devoção que precisa ser difundida inclusive por toda a paróquia”, afirma o Padre Amarílio.

Por isso, na matriz, a missa se dará sempre com início às 06h e as comunidades mais próximas do litoral contarão também com essa novidade e terão oportunidade de conhecer melhor a missão do Apostolado da Oração, e que contará com o apoio daqueles que fazem parte em Alto Pongal.

O Apostolado da Oração (AO), um Movimento Eclesial, que procura viver a espiritualidade apostólica e Eucarística, brotada do Sagrado Coração, e fundamentada na releitura do Mistério da Paixão de Jesus. Através da devoção do Apostolado de oração, reza-se nas intenções mensais de oração do Papa.

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook