Paróquia São Pedro ganha Administrador Paroquial

23 dezembro, 2020

O padre José Paulino Francisco Neto, foi designado por Dom Dario Campos, Arcebispo de Vitória – ES, como Administrador Paroquial da paróquia São Pedro Apóstolo, em Vitória – ES. 

A posse canônica acontecerá no dia 26 de janeiro de 2021, às 19h30. O rito acontecerá durante a Celebração Eucarística, que será presidida pelo Vigário Geral, Pe. Jorge Campos. A participação dos fiéis será restrita por conta da pandemia da Covid-19. A posse do Pe. José Paulino será transmitida pelas redes sociais da paróquia.

Padre José Paulino é incardinado na Diocese de Araçuaí – MG. Está na Arquidiocese com a finalidade de fazer uma pesquisa de tese doutoral e colaborar nos diversos serviços Pastorais locais. Estava trabalhando na paróquia Sagrada Família em Jardim Camburi desde Setembro 2020, e recebe com o coração aberto essa nova missão. 

“Recebi com alegria e disponibilidade essa missão que Deus me confia por meio da querida Igreja (Dom Dario). Cônscio da responsabilidade, imploro a assistência do Espírito Santo para que a Comunhão Trinitária seja o fundamento da comunhão Eclesial naquela Bonita Comunidade com a qual viverei meus compromissos batismais e sacerdotais. Espero servi-la com respeito, amor e diálogo, pois estou convicto de que foi o Amor de Cristo que nos uniu”, comenta Pe. José Paulino.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quinta-feira 29 julho
sábado 31 julho
domingo 1 agosto
Nenhum evento encontrado!

Facebook

endereço

R. Soldado Abílio Santos, 47
Centro, Vitória – ES, 29015-620

assine nossa newsletter

Seja o primeiro a receber nossas novidades!

© Copyright Arquidiocese de Vitória. Feito com por