
O Projeto idealizado por Diego Neves tem o intuito de arrecadar recursos para a compra de alimentos para doação as pessoas em vulnerabilidade social. “No meu dia a dia servindo à sociedade capixaba pela PMES, fica claro como existem muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social, e isso começou a me incomodar. Foi quando no fim de Abril de 2021, Deus colocou esse projeto na minha vida. Em um belo dia, eu acordei com a ideia completamente pronta em minha mente, como se alguém tivesse inserido um arquivo no meu cérebro durante a noite. Então, eu conversei com pessoas próximas, que me apoiaram e ajudaram a lançar o projeto”, conta Diego sobre como surgiu o Projeto Básico que Salva.

“Só tenho que agradecer a Deus por estar suscitando no coração de tantas pessoas o desejo de ajudar para que não falte o alimento básico na mesa dos nossos irmãos e irmãs. Toda iniciativa, neste momento difícil que estamos passando, ameniza não só a fome do corpo, mas transmite uma mensagem de que há no coração das pessoas um desejo grande de serem solidárias com os que mais precisam. Que o Senhor Deus abençoe a todos”, Padre Odesio Costa – Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis.
Conheça mais sobre o trabalho da Pastoral da Saúde da Paróquia São Francisco de Assis e saiba como ajudar as ações através das redes sociais da paróquia.
Instagram: https://instagram.com/psfacariacicaes
Conheça mais sobre o Projeto Básico que Salva pelo Instagran: https://instagram.com/basicoquesalva