Pe. Arnóbio voltou para o hospital

3 junho, 2024

18 de junho de 2024

O pe. Arnóbio continua internado e agora os médico constataram uma forte anemia, que implica em transfusão de sangue.  A Arquidiocese de Vitória pede àqueles que podem doar sangue, a gentileza de o fazer. Basta se dirigir ao H. Hemo na Av. Leitão da Silva, 1089, Gurigica. (fica próximo ao Hospital MedSênior. Se for doar, favor  dizer que é para o paciente Arnobio Passos Cruz. Continuemos colocando o pe. Arnóbio em nossas intenções de oração.

                                                                                   

15 de junho de 2024

Pe. Arnóbio continua internado e passou por um procedimento, traqueostomia,  para ajudar a respiração e aliviar o esforço pulmonar. Continuemos com nossas orações pedindo que Deus ampare pe. Arnóbio neste momento de dor.

13 de junho de 2024

Aos poucos os médicos estão retirando os sedativos e apontam pequena melhora no quadro de saúde de pe. Arnóbio, que continua internado recebendo cuidados médicos. Continuemos a rezar por ele em nossas orações.

09 de junho de 2024

Pe. Arnóbio continua respirando com ventilação artificial. O quadro de saúde continua sem alterações. Continuemos rezando por ele.

05 de junho de 2024

O pe. Arnóbio continua internado, fazendo uso de ventilação artificial. O quadro de saúde é estável. Continuemos rezando por pe. Arnóbio.

03 de junho de 2024

Pe. Arnóbio voltou a ser internado na UTI, Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Meridional e apresenta insuficiência respiratória. Está sendo acompanhado por familiares e padres da Arquidiocese de Vitória e recebendo os cuidados necessários.

Rezemos pelo padre Arnóbio e peçamos a Deus que o proteja e ampare neste momento.

Compartilhe:

VÍDEOS

segunda-feira 24 junho
quarta-feira 26 junho
quinta-feira 27 junho
sexta-feira 28 junho
Nenhum evento encontrado!

Facebook