Planejamento 2022 Pascoms de Vitória

29 novembro, 2021

Manhã produtiva no último sábado (27/11) quando coordenadores das Pascoms da Área de Vitória reuniram-se com o coordenador da Área de Vitória, Padre Osmar de Oliveira Braido, para o planejamento de ações de comunicação da Área para 2022.

Estavam presentes os representantes das Paróquias São Camilo (Mata da Praia), São José (Maruípe), Santa Teresa de Calcutá (Itararé), Santa Luzia (Barro Vermelho), São Pedro Apóstolo (Grande São Pedro), Nossa Senhora das Graças (Jucutuquara) e Sagrada Família (Jardim Camburi).

Em pauta, desafios a serem vencidos em 2022, como o resgate da espiritualidade das equipes e dos paroquianos em tempos digitais, além da preocupação com a capacitação dos agentes da Pascom para cumprir o importante papel de evangelização.

“O Povo se dedica bastante em sua orações e trabalhos Pastorais. Nós, enquanto Pascom, estamos bem animados, confiantes e esperançosos para propagar cada dia mais o Evangelho. E para o ano de 2022 a Área rezou e pensou alguns pontos que, numa pastoral conjunta será bastante proveitosa”, destacou Pe Osmar, entusiasmado com o encontro e as expectativas para o próximo ano.

Que venha 2022!

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook