Planejamento Comunicação 2022

3 março, 2022

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (03) a primeira reunião de planejamento de 2022 do Vicariato para Comunicação da Arquidiocese de Vitória, na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Praia da Costa, onde Padre Anderson Gomes – Vigário Episcopal para Comunicação – é o pároco.

Além do Vigário, participaram da reunião a Analista de Comunicação, Daniela Gomide; a jornalista, Juliana Freitas; o diretor da Rádio América, Alessandro Gomes e Wild Broad, sócio fundador da Agência Broad que atende o Vicariato.

Após a oração inicial foi feita uma avaliação do que já foi realizado desde a criação do Vicariato: “Chegamos em um patamar que nunca havíamos chegado na Arquidiocese de Vitória, de sermos referência na comunicação, mas não podemos ficar estacionados e precisamos avançar mais”, destacou padre Anderson.

Durante a conversa foram elencados os temas mensais que serão trabalhados pela Igreja particular de Vitória neste ano para que sejam pensadas campanhas, encontros e conteúdos. Também foram definidas as datas dos encontros com a Pascom em 2022: dia 30 de abril e dia 03 de setembro. No Dia Mundial das Comunicações, que será em 28 de maio, uma missa será realizada para que toda a comunicação da Igreja possa participar.

O Vicariato para Comunicação da Arquidiocese de Vitória é uma estrutura diocesana que existe desde 2020, ficando responsável por todos os veículos de comunicação da Igreja de Vitória: mídias sociais, rádio América, site e assessoria de imprensa. É um importante meio de diálogo interno e com toda a sociedade.

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook