Presépio, som, luz e movimento

7 novembro, 2022

O presépio som, luz e movimento, da Comunidade Arautos do Evangelho, localizada em Nova Campo Grande, Cariacica, já está funcionando e oferecendo uma verdadeira catequese a todas as pessoas que vão até o local ver de perto essa tradição. Realizado há mais de 20 anos, em todos os lugares que os Arautos estão presentes existe esse presépio diferenciado. De forma totalmente gratuita a apresentação dura cerca de 20 minutos e conta a história de Jesus desde a criação do mundo, seu nascimento, vida, morte e ressurreição com cenas que interagem com o público.

Segundo padre Cristian Nascimento, Superior dos Arautos do Evangelho, em Cariacica, este presépio utiliza tecnologia japonesa e a cada ano tem alguma novidade. Na edição deste ano a inovação é a passagem de Pentecostes que foi inserida no contexto da apresentação e a narração de história é feita por padre Célio Casale representando São Luís Maria Grignion de Montfort – que escreveu o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem.

Quem deseja visitar a comunidade Arautos do Evangelho e assistir o presépio, é só se dirigir ao local, em Cariacica, que está aberto sempre aos sábados e domingos, das 9h às 18h, e faz parte do Circuito Turístico do município. Cada apresentação comporta 50 pessoas sentadas e acontece em vários momentos durante o dia. Grupos com mais pessoas e quem deseja visitar durante a semana é necessário fazer um agendamento no telefone (27) 99891-6573.

Os horários de missas nos Arautos do Evangelho são: aos sábados, às 17h e aos domingos às 8h, 10h30 e 16h30. Assista abaixo a matéria sobre o presépio som, luz e movimento e veja trechos da apresentação.

 

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook