5º Cerco de Jericó em Aribiri

10 novembro, 2022

A Paróquia Santíssima Trindade – Aribiri, Vila Velha, vai realizar o 5º Cerco de Jericó sob o tema: “Feliz o povo que vos sabe louvar: caminha na luz de vossa face, Senhor, na luz Tua face” (Sl 88,16). De 14 a 20 de novembro, na Comunidade Jesus Operário – Ataíde, os fiéis poderão acompanhar os sete dias de programação com orações, missas, adorações e espiritualidade.

O Cerco de Jericó consiste em uma semana incessante de batalha espiritual, com intensificação da oração pessoal e comunitária. Um encontro profundo com Deus. Durante os dias de programação será possível colaborar com a campanha Paz e Pão, ofertando 1kg de alimento não perecível. Todo alimento será destinado às famílias assistidas pela paróquia.

O que é o Cerco de Jericó?

Uma campanha de sete dias e sete noites de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. A inspiração mais remota está no capítulo seis do livro de Josué, na Bíblia. Segundo o texto, antes de chegar à terra prometida, o povo de Israel se viu diante das grandes muralhas de Jericó que o impediam de prosseguir a caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo à frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo. Eles acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia, durante a sétima volta, as muralhas cairiam e alcançariam a vitória.

Confira a programação:

14/11/21 – Pe. Alessandro Rebonato – Santa Missa às 19h;

15/11/21 – Pe. Ronaldo Rosa de Oliveira – Santa Missa às 19h;

16/11/21 – Frei Adriano Dias do Nascimento – Santa Missa às 19h;

17/11/21 – Pe. Adriano Francisco Souza – Santa Missa às 19h;

18/11/21 – Pe. Jacqueson da Silva Pimentel – Santa Missa às 19h;

19/11/21 – Frei Paulo César – Santa Missa às 17h30m;

20/11/21 – Pe. Carlos Magno do Nascimento – Santa Missa às 17h30m.

Compartilhe:

VÍDEOS

terça-feira 29 novembro
quarta-feira 30 novembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook