Semana Catequética

26 agosto, 2021

A partir do dia 30 de agosto até o dia 03 de setembro, vai acontecer a Semana Catequética na paróquia Santíssima Trindade – Aribiri, Vila Velha. Com o tema: “Fala, Senhor, que teu servo escuta” ISm 3,10 e o lema: ” Ide pelo mundo inteiro e proclamai o evangelho a toda criatura” Mc 16,15, o evento tem como principal finalidade ampliar a formação dos catequistas da paróquia e de todos os leigos que desejam seguir esse caminho, refletir sobre o “SIM” que responderam a esse chamado e, sobretudo, dar continuidade na caminhada catequética.

Um dos assessores para esse momento será o pároco da paróquia, Padre Carlos Magno Nascimento Machado, que conduzirá uma palestra sobre a Vivência dos Sacramentos. O evento também contará com a participação do seminarista Gabriel Viçose e assessores leigos que são especialistas em catequese.

A Semana Catequética será aberta para todas as paróquias e pastorais que desejarem participar, e será realizada, sempre às 19h30, na comunidade Jesus Operário, localizada na rua Manuel Bandeira, 347, Ataíde – Vila Velha.  Os interessados podem clicar AQUI e preencher o formulário de inscrição.

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook