Seminário de cura e libertação

24 janeiro, 2022

Mais de mil fiéis estão participando do 1º Seminário de Cura e Libertação da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Vila Velha. Roberto Tannus, missionário e pregador da RCC, estreou a programação, que iniciou no último dia 10 de janeiro. Na última segunda (17), foi a vez de Ironi Spuldaro, fundador da Missão Há Poder de Deus, conduzir a pregação.

Realizado presencialmente, sem transmissão nas redes sociais, o seminário acontece às segundas-feiras, a partir das 19 horas, na rua lateral à comunidade Matriz, no bairro Coqueiral de Itaparica. Aberto ao público, o evento tem recebido fiéis de diversas paróquias e diferentes localidades.

O padre Gudialace Oliveira, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, idealizou o seminário com apoio dos voluntários da igreja. “Senti em meu coração a necessidade de promover esse momento em nossa comunidade. Um novo ano acaba de começar, sendo uma excelente oportunidade para renovarmos e reforçarmos a fé, além de curarmos e libertamos as pessoas de tantas dores carregadas ao longo da vida. Estendo o meu convite para todos que desejam participar dessa vivência única e abençoada”.

Com término previsto para 21 de fevereiro, o seminário ainda vai receber os seguintes nomes: Vitor Paris, fundador da comunidade Jesus está Vivo; Anderson Pavani, missionário e pregador da RCC; Frantieska Rangel, fundadora da Missão Ana; Raquel Carpenter, fundadora da Comunidade Água Viva; e Moisés Rocha, fundador da comunidade Filhos de São João Batista.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO:

24 de janeiro | 19h

Cura Interior

Vitor Paris

Fundador da Comunidade Jesus Está Vivo

31 de janeiro | 19h

Se Creres Verás a Glória de Deus

Anderson Pavani

Missionário e Pregador da RCC

07 de fevereiro | 19h

Famílias restauradas pelo Poder de Deus

Frantieska Rangel

Fundadora da Missão Ana

14 de fevereiro | 19h

Curando as Feridas Emocionais

Raquel Carpenter

Fundadora da Comunidade Água Viva

21 de fevereiro | 19h

Por Suas Chagas Fomos Curados

Moisés Rocha

Fundador da Comunidade Filhos de São João Batista

Compartilhe:

VÍDEOS

terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
sábado 27 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook