SEMINÁRIO DE ORAÇÃO MOBILIZA PARÓQUIA. 

26 maio, 2022

A Paróquia São Francisco de Assis em Porto de Santana, vive intensamente desde o dia 20/04 do corrente ano o seminário de vida no Espírito Santo, sempre as 4° feiras, são momentos de louvor,  pregação, oração, e vivência em Espírito.
O seminário que ocorre na Paróquia a vários anos, volta com força total, com impossibilidade de sua realização nos anos anteriores por conta do isolamento social, volta novamente e como sempre,  com números expressivos  de participantes, desde vez são 40 (quarenta) “pessoas que buscam um experiência profunda com a palavra, o amor de Deus, e o batismo no Espírito Santo” nos conta Tatiane Gramelih coordenadora do Grupo de Oração Fonte de Misericórdia”.
“Estamos vivendo momentos de retorno ao primeiro amor, pois esse foi o sentimento que Deus nos deu em oração para o seminário deste ano. Muitas pessoas que participam ou já participaram da igreja, ou já fizeram o seminário, e hoje estão vivendo esse renovo” acrescenta Tatiane.
São vivências semanais, com temas e pregações variadas, testemunhas pessoais de vida, muito louvor e orações direcionadas à vida espiritual pessoal.
O objetivo é que após essa experiência no seminário,  as pessoas sinta-se chamados ao servir dentro do grupo de oração e na igreja em geral, nas pastorais e nas comunidades.
E tem mais:
No final de semana dias 18 e 19/06 haverá com a experiência de oração com os participantes do seminário.
Por Sérgio Renato, PASCOM – PSFA-PS
Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook