O ano de 2021 tem sido bem diferente de tudo que já vivemos nesses 29 anos de Paróquia São Pedro de Muquiçaba Guarapari. Desde que nossos Párocos Solidários, Pe. Rafael Nascimento e Pe. José Morais tomaram posse, o Calendário Litúrgico (festas, solenidades, memórias…) tem sido celebrado afinco. E o mês de Setembro não poderia ser diferente, já celebramos no dia 02, junto às Irmãs da Consolação de nossa paróquia, o dia de Nossa Senhora da Consolação. No dia 08, dia da padroeira de nossa Arquidiocese, quem celebrou conosco a Natividade de Nossa Senhora foi o Pe. Robson Pereira, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Guarapari.
Mas não iremos parar por aí, na próxima terça, dia 14, celebraremos a festa da vitória de Jesus, a Exaltação a Santa Cruz, na quarta, dia 15, vamos celebrar a devoção à Mater Dolorosa, dia dedicado a Nossa Senhora das Dores.
Para fechar bem esse mês de tantas festividades e encerrar a Quaresma de São Miguel Arcanjo, nos dias 27, 28 e 29 vamos celebrar a Festa dos Santos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel. Na segunda celebra conosco novamente o Padre Robson Pereira e na terça celebra conosco o Padre Rodrigo Chagas da Paróquia São Sebastião, Afonso Cláudio. Serão 3 dias de missa seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento, todas transmitidas pelo Facebook da paróquia e nosso canal no YouTube. Venha celebrar conosco e fazer parte desses momentos tão especiais de nossa igreja, nos acompanhe em nossas redes sociais.