Inf. do sepultamento Pe Fernando

4 junho, 2021

21 de junho de 2021

Às 14h35 desta segunda-feira (21), faleceu pe. Fernando vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Sobre o sepultamento

Local: Catedral de Vitória

Dia 21 – segunda
21:00 – Chegada do corpo e missa de corpo presente

Dia 22 – terça
06:00 – Missa de corpo presente
08:00 – Missa de Corpo presente, presidida pelo Arcebispo Dom Dario e Transmitida pelas redes da Catedral
10:00 – Rito de encomendação na Matriz de Viana. logo após sepultamento no cemitério local.

Tudo será transmitido pelas redes sociais da arquidiocese de Vitória e os fiéis devem acompanhar pelas redes. Precisamos manter o distanciamento necessário e evitar aglomerações.

21 de junho de 2021

O estado de saúde de pe. Fernando se agravou tornando-se gravíssima.  A saturação de oxigênio caiu muito, impedindo o funcionamento do pulmão. Continuemos em oração.

20 de junho de 2021

Na noite deste domingo, 20 de junho de 2021, pe. Ricardo Passamani atualizou as informações sobre pe. Fernando. A situação continua grave, mas estável ao longo do dia de hoje. Continuemos em oração e acompanhemos pelo site e redes sociais da arquidiocese as informações diariamente.

20 de junho de 2021

Pe. Fernando apresenta o mesmo quadro de ontem. A mesma dificuldade de oxigenação e nenhuma melhora.

Continuemos em oração.

19 de junho de 2021

O quadro de saúde de pe. Fernando não teve alterações de ontem para hoje. A situação continua grave.

Continuemos em oração.

18 de junho de 2021

A condição de saúde de pe. Fernando continua grave. A necessidade de oxigênio continua alta e também está sendo tratada uma infecção. Continuemos nossas orações.

17 de junho de 2021

O estado de saúde de pe. Fernando continua na mesma condição de ontem. As medidas tomadas para melhorar a função pulmonar não surtiram o efeito esperado. O desafio continua sendo melhorar a oxigenação. Continuemos em oração.

16 de junho de 2021

Pe. Fernando que continua entubado, teve de ontem para hoje uma piora no quadro de saúde. A situação hoje segue instável e a necessidade de oxigênio aumentou.

Continuemos em oração.

15 de junho de 2021

Pe. Fernando continua entubado, mas de ontem para hoje apresentou sinais positivos de estabilidade.

Continuemos em oração.

14 de junho de 2021

Pe. Fernando continua entubado e neste momento os cuidados focam as consequências da covid e da entubação.  A quantidade de oxigênio  está menor, mas a situação continua grave.

Continuemos rezando por ele.

13 de junho de 2021

Na tarde de hoje pe. Fernando precisou voltar a ser entubado. A situação dele se agravou e a máscara de ventilação não estava sendo suficiente.

Intensifiquemos nossas orações.

13 de junho de 2021

Pe. Fernando continua fora do tubo (desentubado), embora usando máscara de ventilação para ajudar. A saturação ainda não está boa e, por essa, razão há necessidade de oxigênio para diminuir o esforço para respirar.

Intensifiquemos nossas orações por pe. Fernando.

12 de junho de 2021

Para fechar o dia de aniversário de pe. Fernando a notícia que já era boa, melhorou. O tubo foi retirado no final da tarde e agora aguardamos as próximas horas para a confirmação das condições de adaptação.

Continuemos rezando por padre Fernando.

12 de junho de 2021

Boas notícias neste dia em que comemoramos o aniversário de pe. Fernando. Ele continua respondendo bem ao tratamento e os médicos estão confiantes em sua recuperação.

Rezemos hoje especialmente agradecendo a Deus por sua vida e peçamos pela recuperação de sua saúde.

11 de junho de 2021

O boletim de hoje informa que pe. Fernando suportou a posição supina (barriga para cima) e apresenta um quadro de melhora progressiva. A evolução é considerada boa pelos médicos. As próximas  atitudes são de retirada da medicação para observação das reações.

Continuemos em oração por pe. Fernando.

10 de junho de 2021

Uma melhora durante a noite foi percebida no estado de saúde de pe. Fernando. Por conta dessa melhora os médicos estão tentando retornar à posição supina (barriga para cima). O quadro geral, porém, continua grave.

Continuemos pedindo a Deus pela saúde de pe. Fernando.

09 de junho de 2021

Pe. Fernando continua em estado grave, mas estável. Precisou ser colocado de bruços (prona) e respondeu bem a essa posição. Está sendo avaliado diariamente.

Continuemos em oração

08 de junho de 2021

Com situação agravada, pe. Fernando que já se encontrava na UTI desde o início da manhã, foi entubado no início da tarde.

Peçamos a Deus por padre Fernando.

08 de junho de 2021

Na manhã de hoje pe. Fernando apresentou piora no quadro de saúde e foi transferido para a UTI.

Continuemos rezando por ele e por todos que sofrem nos hospitais.

06 de junho de 2021

Internado com covid desde dia 3 de junho, pe. Fernando continua reagindo positivamente ao tratamento. Em mensagem enviada ontem a pe. Jorge Campos, vigário geral da arquidiocese e reitor do Seminário, pe. Fernando agradeceu a todos que rezam por ele.

Continuemos em oração.

05 de junho de 2021

Ainda internado, pe. Fernando continua estável. A saturação boa permitiu tirar o oxigênio. Fará novos exames nos próximos dois dias e tudo continuando bem, poderá retornar para casa.

Continuemos rezando por sua recuperação.

04 de junho de 2021

O pe. Fernando Antonio Silva de Souza, pároco na paróquia Nossa Senhora das Graças em Vitória está internado com covid desde ontem. O estado dele é estável e está sob a atenção e cuidados médicos que monitoram a evolução.

Rezemos pela sua recuperação e retorno rápido às atividades pastorais.

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook