Situação da saúde do pe. Fernando

4 junho, 2021

14 de junho de 2021

Pe. Fernando continua entubado e neste momento os cuidados focam as consequências da covid e da entubação.  A quantidade de oxigênio  está menor, mas a situação continua grave. Continuemos rezando por ele.

13 de junho de 2021

Na tarde de hoje pe. Fernando precisou voltar a ser entubado. A situação dele se agravou e a máscara de ventilação não estava sendo suficiente. Intensifiquemos nossas orações.

13 de junho de 2021

Pe. Fernando continua fora do tubo (desentubado), embora usando máscara de ventilação para ajudar. A saturação ainda não está boa e, por essa, razão há necessidade de oxigênio para diminuir o esforço para respirar. Intensifiquemos nossas orações por pe. Fernando.

12 de junho de 2021

Para fechar o dia de aniversário de pe. Fernando a notícia que já era boa, melhorou. O tubo foi retirado no final da tarde e agora aguardamos as próximas horas para a confirmação das condições de adaptação. Continuemos rezando por padre Fernando.

12 de junho de 2021

Boas notícias neste dia em que comemoramos o aniversário de pe. Fernando. Ele continua respondendo bem ao tratamento e os médicos estão confiantes em sua recuperação. Rezemos hoje especialmente agradecendo a Deus por sua vida e peçamos pela recuperação de sua saúde.

11 de junho de 2021

O boletim de hoje informa que pe. Fernando suportou a posição supina (barriga para cima) e apresenta um quadro de melhora progressiva. A evolução é considerada boa pelos médicos. As próximas  atitudes são de retirada da medicação para observação das reações. Continuemos em oração por pe. Fernando.

10 de junho de 2021

Uma melhora durante a noite foi percebida no estado de saúde de pe. Fernando. Por conta dessa melhora os médicos estão tentando retornar à posição supina (barriga para cima). O quadro geral, porém, continua grave. Continuemos pedindo a Deus pela saúde de pe. Fernando.

09 de junho de 2021

Pe. Fernando continua em estado grave, mas estável. Precisou ser colocado de bruços (prona) e respondeu bem a essa posição. Está sendo avaliado diariamente.

Continuemos em oração

08 de junho de 2021

Com situação agravada, pe. Fernando que já se encontrava na UTI desde o início da manhã, foi entubado no início da tarde. Peçamos a Deus por padre Fernando.

08 de junho de 2021

Na manhã de hoje pe. Fernando apresentou piora no quadro de saúde e foi transferido para a UTI. Continuemos rezando por ele e por todos que sofrem nos hospitais.

06 de junho de 2021

Internado com covid desde dia 3 de junho, pe. Fernando continua reagindo positivamente ao tratamento. Em mensagem enviada ontem a pe. Jorge Campos, vigário geral da arquidiocese e reitor do Seminário, pe. Fernando agradeceu a todos que rezam por ele. Continuemos em oração.

05 de junho de 2021

Ainda internado, pe. Fernando continua estável. A saturação boa permitiu tirar o oxigênio. Fará novos exames nos próximos dois dias e tudo continuando bem, poderá retornar para casa.

Continuemos rezando por sua recuperação.

04 de junho de 2021

O pe. Fernando Antonio Silva de Souza, pároco na paróquia Nossa Senhora das Graças em Vitória está internado com covid desde ontem. O estado dele é estável e está sob a atenção e cuidados médicos que monitoram a evolução.

Rezemos pela sua recuperação e retorno rápido às atividades pastorais.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

quarta-feira 16 junho
sábado 19 junho
segunda-feira 21 junho
quinta-feira 24 junho
Nenhum evento encontrado!

Facebook