Solidariedade em Ação: Mais de R$ 829 mil arrecadados

14 junho, 2024

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Signis Brasil estendem seus sinceros agradecimentos a todos os participantes e apoiadores do recente evento “É hora de cuidar do Rio Grande do Sul”.

Realizado no dia 7 de junho, o evento mobilizou a sociedade com sucesso, gerando a arrecadação de R$ 829.753,80 (oitocentos e vinte e nove mil, setecentos e cinquenta e três reais e oitenta centavos) em doações.

Em nota oficial, a CNBB destacou os constantes desafios enfrentados pelos moradores do Rio Grande do Sul. Embora algumas vítimas estejam a começar a reconstruir as suas vidas, muitas estão agora a regressar às suas casas danificadas pelas cheias, enfrentando o grave impacto da catástrofe natural.  A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil enfatizou a importância da solidariedade e do apoio contínuos, afirmando: “Que o Deus da esperança nos fortaleça na fé e continue a nos impulsionar em direção à solidariedade que transforma”. A organização está comprometida com esforços contínuos para ajudar as comunidades afetadas e apela ao público

A CNBB e a Signis Brasil expressam sua mais profunda gratidão e orações, na esperança de que os esforços coletivos ajudem a restaurar e reconstruir as vidas destruídas por este desastre ambiental sem precedentes.

Leia o documento na integra clicando no link abaixo.

https://www.aves.org.br/wp-content/uploads/2024/06/document-1.pdf

Anexos

Compartilhe:

VÍDEOS

segunda-feira 22 julho
terça-feira 23 julho
quarta-feira 24 julho
Nenhum evento encontrado!

Facebook