SOS – Sul do ES: Solidariedade em Ação

23 março, 2024

Um forte temporal atingiu várias cidades do Sul do Espírito Santo, na noite de ontem (22) e na madrugada de hoje (23). Em Mimoso do Sul o rio subiu alagando ruas, casas e com a força da água conseguiu arrastar um caminhão dos bombeiros.

Preocupada com a situação de todas as cidades e sua população, a Cáritas Diocesana da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, lançou uma campanha de ajuda emergencial intitulada “SOS – Sul do Espírito Santo: Solidariedade que Transforma”. A iniciativa visa arrecadar doações de alimentos não perecíveis, água e materiais de limpeza, como produtos de higiene, vassouras, rodos, botas de borracha, colchões, lençóis e roupas para as famílias afetadas pelas fortes chuvas na região.

Somos convidados a contribuir com essa causa. As doações podem ser realizadas diretamente através de ajuda financeira. As doações em dinheiro podem ser feitas por meio da chave PIX: 07.562.421/0001-55 ou via depósito bancário na conta da Cáritas Diocesana no Banco 756 Sicoob, agência 3260.

É um momento de união e solidariedade, onde cada gesto de ajuda faz a diferença na vida das pessoas que mais necessitam. A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, juntamente com suas comunidades e paróquias, está pronta para receber as doações e garantir que cheguem às mãos das famílias afetadas.

Com a bênção de Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Amparo, pedimos proteção para o povo capixaba que está enfrentando os desafios trazidos pelas chuvas. Juntos, podemos transformar a realidade dessas famílias e oferecer-lhes o apoio e o conforto de que tanto necessitam neste momento difícil.

LUGARES DE ARRECADAÇÃO EM VITÓRIA

  • Emef Alvimar Silva – Rua Miguel Passos, 15 – Mario Cypreste
  • Emef Paulo Reglus Neves – R. Ayres Vieira do Nascimento, 96, Inhanguetá
  • Emef Irmã Jacinta Soares de Souza – R. Maria de Lourdes Garcia – Monte Belo
  • Emef Eunice Pereira Silveira – Av. Cel. José Martins de Figueiredo, 45 – Tabuazeiro
  • Emef Rita de Cássia Oliveira – R. São Sebastião s/n – Resistência
  • Emef Álvaro de Castro Mattos – Rua Eugenílio Ramos, 781 – Jardim da Penha
  • Emef Marechal Mascarenhas de Morais – Av. Jerônimo Monteiro Vervolet, 560 – Maria Ortiz
  • Emef Adevalni Sysesmundo Ferreira de Azevedo – Rua Vitorino Cardoso, 140 – Jardim Camburi

 

Compartilhe:

VÍDEOS

quinta-feira 18 abril
terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook