Terço dos Homens da Área Pastoral de Vitória em grande mobilização.

5 abril, 2023

“…Eu sou a serva do Senhor; faça-se em mim segundo tua Palavra.” (Lc 1, 38)

Sempre a serviço e com a alegria do Senhor, a Coordenação do Terço dos Homens da Área Pastoral de Vitória não para. No dia 18 de março, que a Igreja celebrou a Memória Litúrgica de São José, os representantes Gustavo e Ronan foram ao Conselho de Área e se apresentaram, pontuando a importância do movimento e que, na medida do possível, buscariam reunir todos os grupos e, por conseguinte, Paróquias. No atual momento, 13 das 14 Paróquia possuem Grupo do Terço dos Homens regularmente rezando em vossos seios eclesiais.

No mesmo dia, às 14h, reuniram-se na Paróquia São José, com os representantes de outras 08 Paróquias para refletirem sobre o Movimento e outras considerações.

O encontro foi conduzido pelo Coordenador Gustavo, que aproveitou o ensejo informando a necessidade de buscar essa unicidade e centralidade cristã rezando sob intercessão de vossa Santa e Amada Mãe.

Foram definidos os formatos das reuniões, que serão itinerantes (cada mês em uma paroquia), sempre ás 14h. O 1° Encontro Municipal do TH dos Homens da Área Pastoral de Vitória, será realizado no dia 13 de Maio, a partir das 14h, no Santuário-Basílica de Santo Antônio, no bairro homônimo. Todos são animadores para esse encontro de Fé e que em breve serão passados detalhes da programação! Rezemos juntos!

Compartilhe:

VÍDEOS

domingo 31 março
segunda-feira 1 abril
quinta-feira 4 abril
sexta-feira 5 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook