Thiago Brado e Eliana Ribeiro na Festa da Penha 2024

20 fevereiro, 2024

A Festa da Penha 2024 promete ser marcante para os capixabas. Com a confirmação da presença do cantor e compositor Thiago Brado, a expectativa só aumenta. Thiago, um dos principais nomes da música católica do Brasil, com reconhecimento internacional, trará sua nova turnê “Clássicos da Igreja” para o público presente, em uma apresentação agendada para o domingo, dia 7 de abril, após a Romaria das Mulheres.

Esta será uma oportunidade para os capixabas, que serão os primeiros a receberem a nova turnê do artista, a qual estreia em março. Com mais de uma década de carreira, Thiago Brado já encantou plateias em mais de cinco países da Europa e realizou mais de 100 shows somente no ano passado no Brasil. Além disso, sua influência nas redes sociais é inegável, com o clipe da música “Minha Essência” ultrapassando a marca de 175 milhões de visualizações, conferindo-lhe o título de cantor católico mais visto no mundo no YouTube.

Outra presença confirmada que promete emocionar o público é a da cantora Eliana Ribeiro, que se apresentará em uma noite especial ao lado do grupo Mães Que Oram Pelos Filhos, no dia 5 de abril, sexta-feira. Ângela Abdo, responsável pelo grupo, expressa sua expectativa em proporcionar um momento de oração e alegria para um grande número de mães, destacando a importância do testemunho de Eliana, que carrega consigo a mensagem de que a oração pode transformar vidas.

A Festa da Penha 2024, realizada pela Arquidiocese de Vitória, Convento da Penha e Associação dos Amigos do Convento da Penha, é um dos eventos mais significativos do Espírito Santo, estando entre as três maiores festas marianas do Brasil. Em sua 454ª edição, promete celebrar a fé, a devoção e a música cristã em uma atmosfera de emoção e espiritualidade.

Compartilhe:

VÍDEOS

quinta-feira 18 abril
terça-feira 23 abril
quinta-feira 25 abril
Nenhum evento encontrado!

Facebook