Ultimo dia do Oitavário

O Oitavo Dia do Oitavário, neste domingo (11), terá duas missas em preparação à Festa da Penha. As celebrações serão às 9 horas, presidida pelo Frei Gustavo Medella; e às 16 horas, presidida pelo Frei Adriano Dias do Nascimento. O tema do dia será o Olhar de Recomeço de Nossa Senhora.

“Trata-se do olhar pascal dos discípulos de Emaús (Lc 21,13-35), dos discípulos desanimados que se reanimaram após o encontro com o Ressuscitado. Então queremos refletir que sinais de vida e ressureição tivemos a oportunidade de experimentar durante este tempo de pandemia e como temos reagido diante de assumir os muitos recomeços que este tempo nos propõe”, diz frei Gustavo Medella.

Música e solidariedade

O domingo terá o dia recheado de atividades da Festa Virtual e Interativa. Às 14 horas, no Programa ao vivo e interativo Salve Mãe das Alegrias, a Banda Milícia Celeste irá levar música para os devotos e internautas. A partir das 17 horas, acontece uma live musical solidária com o padre Anderson Gomes, evento que será transmitido direto do campinho do Convento da Penha nas redes sociais do Santuário e do padre.

O show promete um repertório animado, entre músicas sacras e seculares, banda completa e backvocals. Um destaque será para a iluminação que explora a beleza do Convento da Penha e as imagens de drone que serão utilizadas durante o belo anoitecer do campinho.

Através do show, os capixabas e internautas de todo o Brasil conectados na programação serão estimulados a fazerem doações para ajudar as famílias carentes acolhidas pela Arquidiocese de Vitória já cadastradas, elas receberão cestas básicas com o valor arrecadado.

Programação da Festa da Penha

DOMINGO – 11 de abril

9h – Missa Oitavo Dia do Oitavário (Frei Gustavo Medella)
12h – Terço/Consagração
14h – Programa Salve Mãe das Alegrias, participação da banda Milícia Celeste
16h – Missa Oitavo Dia do Oitavário (Frei Adriano Dias do Nascimento)
17h – Live | Pe. Anderson Gomes

SEGUNDA – 12 de abril

12h – Terço/Consagração
14h – Programa Salve Mãe das Alegrias, participação da banda sertaneja católica Fé Maior
17h – Missa de Encerramento – Dom Dario Campos, arcebispo da Arquidiocese de Vitória do Espírito Santo.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

VÍDEOS

sábado 15 maio
domingo 16 maio
segunda-feira 17 maio
Nenhum evento encontrado!

Facebook