Um ano de falecimento do padre Kleber

10 fevereiro, 2022

Neste dia 10 de fevereiro, A Arquidiocese de Vitória faz memória da vida do Padre Kleber dos Santos Júnior, que há um ano faleceu vítima de complicações causadas pela Covid-19. Pe. Kleber era natural de Caçapava, em São Paulo e tinha 33 anos de idade.

Ele foi acolhido pelo Seminário Nossa Senhora da Penha no ano de 2015 e ordenado Diácono transitório em 05/11/2016. Em fevereiro de 2017, foi ordenado presbítero da Arquidiocese de Vitória pela imposição das mãos de Dom Luiz Mancilha Vilela, que era o Arcebispo Metropolitano na época.

Durante sua missão como padre na nossa Igreja particular ele atuou em diversas paróquias: São Pedro, na Praia do Suá; São Pedro, em Jacaraípe, pelo período de um ano e oito meses; Sagrado Coração de Jesus, em Itaquari durante um ano e quatro meses; e, por último, exercia o cargo de Vigário na Paróquia São Francisco de Assis, em Itapuã, função que ocupou de março de 2020 a fevereiro de 2021.

Gabriel Falcão é coordenador da Pascom na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itaquari, e comenta sobre a saudade: “em 1 ano e 4 meses ele nos catequizou, ensinou e realizou grandes feitos em nossa paróquia, amado por muitos e incompreendido por alguns, fez sua trajetória marcante no tempo que esteve conosco, jamais será esquecido. Saudades eternas Padre Kleber Santos Junior”.

Confira a programação das Missas:

Paróquia São Francisco de Assis – Itapuã

Quinta-feira – 10 de fevereiro – 19h30 – na Igreja Matriz

Paróquia São Pedro – Jacaraípe 

Quinta-feira – 10 de fevereiro – 19h30 – na Igreja Matriz

Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Itaquari

Sexta-feira – 11 de fevereiro – 19h30 – na Igreja Matriz – A missa será presencial e transmitida pelo YouTube com a família dele em Caçapava-SP participando.

Compartilhe:

VÍDEOS

segunda-feira 5 dezembro
quarta-feira 7 dezembro
quinta-feira 8 dezembro
Nenhum evento encontrado!

Facebook