Um Natal de Luz e Solidariedade

19 dezembro, 2023

Na noite desta terça-feira (19), a Arquidiocese de Vitória, por meio da Pastoral do Povo da Rua, proporcionou um momento de calor humano e espiritualidade na região de Jardim da Penha. O evento, marcado por gestos de compaixão, contou com a presença de Dom Dario Campos, Arcebispo de Vitória, e do Padre Celso Porto, pároco de Jardim da Penha, que conduziram uma celebração da palavra repleta de ensinamentos atemporais.

Dom Dario recordou o tempo de Jesus, onde os pastores, muitas vezes marginalizados, foram os primeiros a receber a notícia do nascimento do Menino Deus. E assim como esses pastores, todos ali presentes foram convidados a sentir o carinho de Jesus, independentemente das circunstâncias que os cercam. Em um mundo que frequentemente exclui, a mensagem de esperança e inclusão ecoou fortemente.

A noite culminou em uma grandiosa ceia, onde todos se reuniram para saborear um delicioso jantar preparado com extremo carinho pela Pastoral do Povo da Rua. Este gesto não apenas alimentou os corpos, mas também nutriu a alma, reforçando a importância da solidariedade.

Agradecemos a todos que contribuíram para tornar este evento especial, espalhando a luz do Natal em Jardim da Penha e, assim, construindo um caminho de solidariedade e esperança para todos.

Que o espírito natalino permaneça conosco ao longo de todo o ano, guiando-nos na jornada de construir um mundo mais justo e amoroso para todos.

Compartilhe:

VÍDEOS

quarta-feira 17 julho
quinta-feira 18 julho
sábado 20 julho
domingo 21 julho
segunda-feira 22 julho
Nenhum evento encontrado!

Facebook